Lola Almeida | Acompanhante | Porto Alegre

lola almeida

Conto 1# O moço das bergamotas

Esse gato conheço fazem alguns anos, sempre me chama de sua “putinha preferida” kkkkkk, ele costuma me presentear com vinhos e espumante, mas desta vez me esperou com uma bebidinha diferente… Caipira de bergamota, alguém conhece aí?
Cheguei no quarto ele estava de banho tomado, toalha enrolada na cintura, e preparando na bancada uma caipirinha diferente, pois disse que queria me ver “bebinha”, pediu para eu sentar na cama e me ofereceu a bebida, pior que estava gostosa mesmo kkkkk e ele começou a tirar a minha roupa e eu perguntei com voz suave: “porquê tu quer me deixar bêbada, amor” e ele disse: “Quero comer teu cuzinho sem dó”, olhei para ele com cara de safada e fiquei de quatro na ponta da cama e ele de joelho no chão, foi chupando minha buceta e eu esfregando no rosto dele o meu rabinho, pois queria que ele ficasse com o meu aroma e ele adorou, pedindo para eu esfregar mais e mais!
Logo, arranquei aquela toalha dele e comecei a chupar seu pau, deixando bem babado e duro, para que ele pudesse cumprir a promessa de me comer por trás, hehehehe, ele me dava uns tapas na bunda e apertava, dizendo “ohhh fartura”, e eu chupando e engolindo o seu pau com toda vontade que ele merecia. Ele colocou a camisinha e disse para mim que não queria bucetinha naquele dia, pedi sorrindo para ele cuspir no meu cuzinho e ele fez, todo safado e meteu devagarinho, senti o cabeção entrando nas minhas “preguinhas” e ele foi metendo devagar ate enfiar tudinho. Ele começou a socar com mais força e eu batendo siririca no meu grelinho, sentindo que aquele pau latejava muito… ele me meteu de quatro, de lado e de pé, disse que assim que ele come a mulher dele, e como eu sou a “putinha preferida” não arreguei, dizia para socar mais, chamava ele e cachorro pedindo pra meter com “gana”, ate ele gozar no meu cuzinho kkkkk Adoro sentir o pau expelindo o leitinho, aquele movimento de contrai e relaxa me deixa louca. Safado satisfeito e Lolinha feliz heheehehe.

Ganhei uma sacola de bergamotas também, ameeeei ❤️

Gostou deste conto? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Leia também!

Conto 1# O moço das bergamotas

Esse gato conheço fazem alguns anos, sempre me chama de sua “putinha preferida” kkkkkk, ele costuma me presentear com vinhos e espumante, mas desta vez

Read More »